Da redação
@otempo
20/09/20
20h02

Críticas

'Time sem vergonha': Torcedores do Cruzeiro protestam em chegada da equipe a BH

'Pede dinheiro, mas não ouve o torcedor', foi um dos gritos que também ecoaram em Confins, já que uma barricada foi montada para evitar contato

Cruzeirense não perdoaram o time após derrota para o CSA, em Alagoas — Foto: Reprodução / YouTube
Da redação | @otempo
20/09/20 - 20h02

Torcedores do Cruzeiro protestaram no desembarque do elenco, na noite deste domingo, no Aeroporto de Confins, após a derrota para o CSA por 3 a 1, em Maceió, pela 10ª rodada da Série B. A movimentação chegou a ser transmitida em live, mas os cruzeirenses foram impedidos de se aproximarem do grupo. Torcedores reclamaram de uma barricada montada pela Polícia, que impediu o contato com o grupo cruzeirense. 

A manifestação da torcida é mais um capítulo no complicado ano da Raposa, que luta na Série B pelo acesso, mas vem tendo dificuldades para emplacar uma sére de resultados positivos, com o time hoje tendo a mesma pontuação do Guarani, o primeiro time do Z-4 do torneio, e ocupando a 15ª posição.

Os torcedores questionaram o tratamento da diretoria quanto à proximidade com o elenco e promotem a sequência das cobranças ao elenco. Uma das músicas cantadas foi a seguinte: 'pede dinheiro, mas não ouve o torcedor'. 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000