Da redação
@otempo
16/09/21
22h53

Polêmica

TV mostra novo ângulo de gol anulado do Cruzeiro e comentarista crava toque

Paulo César de Oliveira afirmou na transmissão que lance era inconclusivo; imagem partiu de uma equipe que estava gravando o jogo e não foi a mesma do VAR

Equipe de TV flagrou toque no braço de Marco Antônio — Foto: Reprodução / SporTV
Da redação | @otempo
16/09/21 - 22h53

Um detalhe peculiar da transmissão dos canais Globo em relação ao lance que determinou o empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e Operário, em jogo realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na noite desta quinta-feira (16), pela 24ª rodada da Série B. 

Leia mais: Presidente do Cruzeiro dispara contra a CBF: "Absurdo"

Após apontar durante a transmissão que as imagens de um possível toque no braço de Marco Antônio antes do passe para o gol de Moreno eram inconclusivas, portanto valendo a decisão de campo, o comentarista e ex-árbitro Paulo César de Oliveira apresentou no decorrer da programação do SporTV que uma nova imagem comprovava o toque, validando a decisão do árbitro Rodrigo D'Alonso Ferreira. Veja o lance abaixo:

Leia mais: Pastana diz que Cruzeiro vai tomar providências na CBF após gol anulado

A imagem exibida não faria parte do conjunto de replays que o VAR teria acesso para o confronto. Porém, o juiz, com o que tinha à disposição, anulou o gol para desespero dos cruzeirenses. Com o empate, o Cruzeiro chegou aos 30 pontos e segue ainda distante das pretensões de brigar pelo acesso. Ainda com a rodada em andamento, a Raposa vem hoje 11 pontos atrás do CRB, o quarto colocado. O time de Luxemburgo é apenas o 12º colocado. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000