Da redação
@otempo
16/04/21
16h56

Valorizado

Weverton tem contrato readequado pelo Cruzeiro e multa rescisória aumentada

Zagueiro, de apenas 18 anos, vem sendo o titular de Felipe Conceição no setor ao lado de Ramon e é uma das grandes promessas do clube

Ao lado de seus representantes e dirigentes do Cruzeiro, Weverton celebra ampliação de contrato — Foto: Daniel Hott / Cruzeiro
Da redação | @otempo
16/04/21 - 16h56

Destaque da base do Cruzeiro e com presença destacada no time principal neste início de ano, o jovem zagueiro Weverton, de 18 anos, teve seu contrato readequado pelo time estrelado. Uma das medidas tomadas pelo Cruzeiro foi aumentar a multa rescisória da revelação. Os valores não foram divulgados. Valorizado, Weverton tem contrato com a Raposa até 29 de maio de 2024, mas a outra alteração proposta e realocada em contrato é a possibilidade do Cruzeiro renovar com o jogador até 21 de dezembro de 2025. 

Weverton já entrou em campo quatro vezes como titular do Cruzeiro nesta temporada e vem sendo a opção de Felipe Conceição para o setor após a saída de Manoel, que se transferiu para o Fluminense. 

Ao site oficial do clube, Weverton ressaltou o sentimento de agradecimento e carinho ao Cruzeiro, clube que defende desde os 13 anos. 

"Tenho um carinho enorme pelo clube, cheguei aqui com 13 anos. É mais um sonho realizado e, se Deus quiser, virão muitos títulos e muitas conquistas nesses próximos anos de contrato", declarou o atleta. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000