Da redação
26/07/21
13h07

Instagram

Filho de Chorão diz que pai viu Fadinha; ela só iniciou carreira após ele morrer

Abrão apagou a postagem e disse que não tentou aparecer

Alexandre Abrão é o único filho de Chorão — Foto: Instagram / divulgação
Da redação
26/07/21 - 13h07

Alexandre Abrão, filho do vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, que morreu em 2013 vítima de uma overdose de cocaína, causou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (26). Como uma forma de homenagear a skatista Rayssa Leal, de 13 anos, que ganhou medalha de prata nas Olimpíadas, ele escreveu algo sem sentido.

"Meu pai via essa menina andar de skate na internet e falava que ela ia longe", disse. Porém, o artista morreu em março de 2013, e Rayssa só começou a praticar o esporte aos seis anos de idade, em 2014. Chorão era um amante do skate e até andava em alguns shows.

Depois disso, Abrão apagou a postagem e disse que não tentou aparecer e pediu para as pessoas deixarem de ser babacas. "Ok, vamos lá. Parece que eu não sei fazer contas e que eu faço de tudo para aparecer", afirmou.

"Não muda o fato de que o fdp (Chorão) em questão ia estar pulando feito um car*** com a conquista de uma garotinha de 13 anos. Já foi. Deixem de ser babacas", explicou.

Rayssa Leal relata preconceito que já sofreu por andar de skate e incentiva meninas a não desistirem: "basta você sonhar e persistir”: 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000