Daniel Ottoni
@dottoni
01/12/20
09h00

Novo surto

Covid-19: testes positivos no Bauru fazem duelo contra o Itambé Minas ser adiado

Depois de Sesc Flamengo, Itapetininga, Brasília e Blumenau, agora chega a vez do time paulista também ser atingido pelo coronavírus

Minas perdeu invencibilidade de cinco jogos na última rodada — Foto: Orlando Bento - Minas Tênis Clube
Daniel Ottoni | @dottoni
01/12/20 - 09h00

Depois de perder para o Osasco São Cristóvão Saúde (SP), o Itambé Minas teria no seu próximo jogo da Superliga feminina de vôlei a chance de não só se reabilitar mas apresentar um outro nível de jogo.

A atuação diante do Osasco decepcionou a torcida e fez a equipe de BH perder a invencibilidade de cinco jogos. A espera pelo próximo jogo será ainda maior. A partida desta quarta-feira, fora de casa, contra o Sesi Bauru (SP), precisou ser adiada depois de cinco resultados positivos do time paulista para a Covid-19 detectados com testes rápidos. 

O Bauru já providenciou exames de RT-PCR, que servirão de contraprova. De toda forma, a partida foi adiada por precaução. Sendo assim, o Minas já começa a pensar no São José dos Pinhais (PR), adversário de sábado em duelo da 8ª rodada, às 19h, fora de casa.

Outros times da Superliga (Itapetininga, Brasília, Sesc Flamengo e Blumenau) já apresentaram situação similar e viram suas partidas serem adiadas como forma de segurança. O protocolo da CBV estabelece que qualquer time pode solicitar adiamento de partidas a partir de quatro jogadores (as) infectados (as) ou de testes positivos com os dois levantadores. 
 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000