Da Redação
@otempo
16/04/21
14h01

Manutenção

Sada Cruzeiro repete fórmula e mantém a base do elenco para 2021/22

Cinco dos sete titulares que defenderam as cinco estrelas no último ciclo tiveram seus contratos renovados

Da Redação | @otempo
16/04/21 - 14h01

Prestes a completar 15 anos de uma trajetória multicampeã, o Sada Cruzeiro mantém a filosofia que pautou seu trabalho ao longo das vitoriosas temporadas: a manutenção do elenco. Cinco dos sete titulares que defenderam as cinco estrelas no último ciclo tiveram seus contratos renovados e vestem a camisa celeste também em 2021/22.

O levantador Fernando Cachopa, o ponteiro López, os centrais Isac e Otávio e o líbero Lukinha seguem na equipe para a próxima temporada. Também permanecem Rodriguinho, ponteiro, e o central Cledenilson, que tiveram grandes momentos com o time principal no último ciclo. A equipe cruzeirense já anunciou o reforço do oposto Wallace, que estava na Turquia, e retorna para continuar sua história na Raposa, onde jogou por sete anos.

Pronto para o seu nono ano de Sada Cruzeiro, o central Isac falou sobre a sua felicidade em permanecer no clube com o qual tem tanta identificação. “Estou muito feliz em chegar na minha nona temporada em um clube como o Sada Cruzeiro, onde me identifico muito com o projeto e fiz uma trajetória de vitórias. Sou muito grato por tudo que já construímos até aqui e temos tudo para continuar vencedores. Estou muito feliz em fazer parte disso por mais um ano e vamos em busca de títulos. Acredito que nosso time segue muito forte, ainda teremos a volta do Wallace, um ídolo que retorna pra casa e é referência para nós, atletas, e também para uma nação de cruzeirenses apaixonados. Então tenho certeza de que estamos com força máxima para 2021/22”, comentou o dono da camisa 12 celeste.

Maior formador de talentos do país, o Sada Cruzeiro continuará abrindo espaço e investindo em lapidar os jovens atletas revelados pela base estrelada. No elenco da próxima temporada, estão confirmadas as presenças do levantador Resley, do oposto Oppenkoski e do líbero Lucas Bauer, além de outros garotos que integram o grupo.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000