O governo português suspendeu a partir desta quarta-feira todos os voos de capitais brasileiras para Lisboa, com exceção das operações do Rio de Janeiro e de São Paulo. A medida vai durar até o final deste mês. Portugal fechou as fronteiras desde o último dia 16.
Em comunicado, a TAP informa que os cientes que pretendem alterar as suas reservas para viagens com início até 31 de maio podem fazê-lo de forma automática online em https://myb.flytap.com/.
A TAP irá converter integralmente o valor gasto na aquisição do bilhete num voucher não-reembolsável com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha.
Os clientes podem também alterar as suas reservas para viagens com data de início até 31 de maio, remarcando a nova viagem para qualquer destino e para uma data até 31 de dezembro de 2020.
Para viagens com data posterior a 31 de maio de 2020, a TAP recomenda que o viajante aguarde a evolução da situação do coronavirus (Covid-19).
Devido ao elevado número de chamadas recebidas nos serviços de atendimento ao cliente, a TAP recomenda aos clientes utilizar a ferramenta automática online.