O US Open chega à reta final e já tem definidos os confrontos de semifinal, tanto no masculino quanto no feminino. As partidas prometem grandes emoções em Nova York, com estrelas do tênis mundial em quadra.

Semifinais Masculinas – sexta-feira (5)


O destaque fica para o aguardado duelo entre Novak Djokovic (7º do ranking) e Carlos Alcaraz (2º), reeditando grandes confrontos recentes no circuito.

Na outra chave, o número 1 do mundo, Jannik Sinner, enfrenta o canadense Félix Auger-Aliassime (25º). Sinner chega confiante após vitória sólida sobre Lorenzo Musetti por 3 sets a 0, com parciais de 6-4, 6-4 e 6-2.

Semifinais Femininas – quinta-feira (4)


Na primeira partida da noite, às 20h (horário de Brasília), a bielorrussa Aryna Sabalenka enfrentará a norte-americana Jessica Pegula.

Logo após, às 21h10, Naomi Osaka, do Japão, duelará com a jovem norte-americana Amanda Anisimova. Osaka avançou após eliminar a tcheca Karolína Muchová por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6. Anisimova, por sua vez, surpreendeu ao derrotar a favorita Iga Swiatek, garantindo seu lugar entre as quatro melhores do torneio.