A mulher que foi agredida com mais de 60 socos em Natal, no Rio Grande do Norte, teve sua cirurgia de reconstrução facial adiada nesta terça-feira (29/7). O procedimento foi postergado por causa de um edema no rosto resultante das agressões sofridas no último sábado (26/7). A vítima foi espancada por Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete de 29 anos, dentro do elevador de um condomínio.
De acordo com informações do jornal O Globo, o procedimento cirúrgico será realizado após nova avaliação médica, prevista para ocorrer entre sexta-feira e sábado desta semana. A paciente já recebeu alta hospitalar e se recupera em casa.
A data exata da cirurgia de reconstrução facial dependerá da evolução do quadro clínico da paciente e da redução do edema facial.
Relembre o caso
No último sábado (26/7), uma mulher foi brutalmente agredida com mais de 60 socos quando estava em um elevador com Igor Eduardo Pereira Cabral. O crime ocorreu por volta das 16h, em um condomínio no bairro de Ponta Negra, em Natal, Rio Grande do Norte. A vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar.
As imagens da agressão foram registradas por câmeras de segurança do condomínio residencial e posteriormente circularam nas redes sociais. Após o ataque, a mulher saiu do elevador com o rosto desfigurado e coberto de sangue, sendo socorrida por vizinhos que a encaminharam ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
Igor Eduardo Pereira Cabral teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva. O ex-atleta desativou suas redes sociais após a repercussão do caso. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte continua investigando o ocorrido.