Um incêndio em uma carreta deixou sete pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (1º de novembro) em Congonhas, na região Central de Minas Gerais. As vítimas foram levadas para um hospital da cidade. Duas delas sofreram lesões mais graves: uma quebrou o braço e a outra bateu a cabeça.
As chamas atingiram grandes proporções e foram vistas por moradores da região. Quando a matéria foi publicada, no entanto, a situação já estava controlada pelos bombeiros. Não há informações sobre o que teria causado o incêndio, tampouco se alguma das vítimas sofreu queimaduras.
Um incêndio em uma carreta deixou sete pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (1º de novembro) em Congonhas, na região Central de Minas Gerais. As vítimas foram levadas para um hospital da cidade. Duas delas sofreram lesões mais graves: uma quebrou o braço e a outra bateu a… pic.twitter.com/oo5ygjhxKg
— O Tempo (@otempo) November 1, 2024