BUSCAS

Idoso desaparece em mata ao voltar de visita na casa de amigo em Minas

Bombeiros foram acionados, mas não acharam o idoso; buscas continuam nesta quarta (29) na zona rural de Bocaiúva, no Norte de Minas

Por José Vítor Camilo
Publicado em 29 de maio de 2024 | 06:21
 
 
 

Começa na manhã desta quarta-feira (29 de maio) o segundo dia de buscas do Corpo de Bombeiros por um idoso de 60 anos que está desaparecido desde o último domingo (26) na zona rural de Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais. O senhor Francisco Ribeiro da Silva sumiu após ir até a casa de um vizinho e não voltar para casa. 

Apesar do homem ter desaparecido no domingo, a família só acionou o Corpo de Bombeiros na terça-feira (28), dando início às buscas na região conhecida como "Sítio da Grama". Ele teria saído da casa do vizinho na manhã de domingo, a pé, e trajando uma bermuda jeans, camisa verde e boné preto. 

Inicialmente, diante das informações dos familiares, os bombeiros fizeram buscas pelas trilhas que o homem costumava passar, na beira de um rio e em quadras de eucalipto. Porém, sem qualquer novidade, as buscas precisaram de ser encerradas apesar do empenho dos militares e de amigos e familiares de Francisco. 

Com isso, as buscas continuam nesta quarta com o apoio de uma viatura de Montes Claros, que contará, inclusive, com cães farejadores do Corpo de Bombeiros.

Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro do idoso, informações podem ser repassadas no telefone 193.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!