Uma mulher de 58 anos se jogou de um veículo em movimento ao ser roubada por um motorista de aplicativo na avenida Nossa Senhora de Fátima, na altura do bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte, no último sábado (24 de maio).
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a vítima se deslocava do bairro Concórdia, na região Nordeste da capital, para uma pizzaria na avenida Amazonas, na região Oeste. Próximo à rua Padre Eustáquio, o suspeito, que segundo a PMMG possui 40 anos, anunciou o assalto e disse para a vítima que "iria pegar uma arma que estava guardada no porta-luvas do carro".
A mulher, que teve o celular roubado pelo condutor, conseguiu abrir a porta e se jogou para fora do veículo em movimento. Conforme a corporação, ela sofreu uma lesão na perna e sentiu no dores no tornozelo após a queda, sendo conduzida pelos militares ao Hospital Odilon Behrens.
Já o suspeito fugiu em direção à avenida Tereza Cristina e ainda não foi localizado. A Polícia Militar ainda informou que alguns pedestres que passavam pelo local no momento do crime anotaram a placa do veículo. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.