A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apreendeu quase R$ 1 milhão em drogas em um apartamento no bairro São Pedro, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Os entorpecentes estavam ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV). Um homem foi preso, e os proprietários do imóvel foram identificados. A operação foi realizada no último sábado (19/7).

Segundo o Grupo Especializado em Recobrimento (GER), responsável pela ação, os policiais encontraram no local barras e porções de cocaína, maconha, skank, crack e haxixe. Também foram apreendidas uma balança de precisão e diversos aparelhos celulares. A operação foi realizada após uma denúncia anônima.

+ Leia também: Líderes do Comando Vermelho no Morro das Pedras morrem durante operação da PM

De acordo com as investigações, o apartamento funcionava como ponto de armazenamento, preparo e distribuição de drogas. No local morava um homem, supostamente ligado ao Comando Vermelho, que seria o responsável pelo material apreendido. Ele havia alugado o imóvel especificamente para guardar os entorpecentes.

Os proprietários do apartamento foram identificados e devem ser ouvidos para apurar se há vínculo deles com o crime de tráfico de drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).