Homicídio

Briga entre idosos termina com um deles morto a facada no pescoço em MG

Suspeito foi preso em flagrante enquanto estava em feira e confessou o crime

Por Vitor Fórneas
Publicado em 05 de janeiro de 2024 | 21:17
 
 
 
normal

Uma briga entre dois idosos terminou com um deles, de 76, morto com uma facada no pescoço em Três Marias, na região Central de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5 de janeiro). O suspeito, de 80, confessou o crime e foi preso em flagrante.

No momento em que a Polícia Militar (PM) chegou para atender a ocorrência, a vítima foi encontrada com forte sangramento no lado esquerdo do pescoço, inconsciente e respirando com dificuldades. O senhor foi levado para o hospital, no entanto mesmo com os esforços para reanimação ele teve a morte constatada.

Durante os trabalhos de busca, testemunhas informaram que o suspeito estava em uma feira. Após ser abordado, o idoso assumiu a autoria do homicídio. Ele disse que estava em uma praça quando começou a ser xingado pelo outro senhor e foi atingido com um chute nas nádegas e na genitália.

O suspeito, conforme registrado na ocorrência, sacou uma faca e golpeou a vítima no pescoço. O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Três Marias. A faca usada no crime foi apreendida.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!