Um homem com sinais de embriaguez, de 58 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter atropelado quatro pessoas em uma calçada, localizada à rua Professor Pinheiro Campos, no bairro Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (24).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas, uma idosa de 68 anos, estava no local na companhia das outras três pessoas, quando foi atingida pelo veículo do motorista, que desceu desgovernado pela rua Comandante Gil Siqueira.

Ela relatou aos militares que foi arremessada contra o portão da casa dela. Este caiu sobre o seu veículo, que estava estacionando na garagem. Tanto o portão quanto o carro da mulher, um Fiat Uno, ficaram danificados com o impacto. 

A mulher, por sua vez, sofreu fraturas em ambas as pernas e foi socorrida para o Hospital Municipal de Contagem.

Demais vítimas

Outra vítima, uma mulher de 43 anos, também relatou o percurso do motorista aos militares. Ela também foi arremessada contra o portão e sofreu fraturas no fêmur da perna esquerda e em um dos punhos. A mulher foi encaminhada para Upa localizada no Eldorado.

As outras duas pessoas atropeladas pelo motorista, dois homens de 60 e 46 anos, também se machucaram no atropelamento. 

Homem tinha fala desconexas

Ao ser abordado pela corporação, o homem apresentava sinais de embriaguez, andar cambaleante e fala desconexas. Ele foi preso pelos agentes e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem.