Fatalidade

Idoso se hospeda em hotel de BH e três dias depois é encontrado morto em quarto

Vítima estava no estabelecimento desde sexta-feira e deveria deixar o local durante essa tarde

Por Vitor Fórneas
Publicado em 15 de abril de 2024 | 23:55
 
 
 
normal

O corpo de um idoso de 69 anos foi encontrado em um hotel no centro de Belo Horizonte nesta segunda-feira (15 de abril). A vítima havia dado entrada no estabelecimento na última sexta (12 de abril) e deveria deixar o local durante essa tarde.

O gerente do hotel contou que, por diversas vezes, os funcionários tentaram entrar em contato com o hóspede via ligação telefônica, no entanto as chamadas não foram atendidas.

O responsável utilizou a chave reserva para abrir o quarto e relatou, conforme consta no boletim de ocorrência, ter sentido um odor muito forte. O idoso foi encontrado morto no banheiro e já em estado avançado de decomposição. O óbito teve a confirmação pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A perícia da Polícia Civil recolheu três pinos vazios de cocaína que foram encontrados no banheiro. A causa da morte será investigada. De acordo com o gerente do hotel, o idoso não recebeu visitas enquanto esteve hospedado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Centro de Belo Horizonte.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!