Tragédia familiar

Pai mata o filho com facada e deixa corpo em frente ao hospital, no Triângulo

O rapaz, de 18 anos, tinha várias passagens pela polícia, seria usuário de drogas e já teria ameaçado familiares; suspeito, de 55 anos, está foragido

Por José Vítor Camilo
Publicado em 04 de agosto de 2022 | 22:39
 
 
 
normal

A polícia procura por um homem de 55 anos que assassinou com uma facada no peito o próprio filho, de 18 anos, nesta quinta-feira (4). O corpo foi achado no banco traseiro do carro da família, que foi deixado pelo suspeito em frente ao Pronto Atendimento de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. 

Uma viatura que deixava a unidade de saúde, no início da tarde, foi abordada pela mãe da vítima que contou que, durante a madrugada, pai e filho se desentenderam na casa onde eles moram e, por volta das 5h, saíram no veículo do casal e não retornaram para a residência. Já por volta de 12h, um sobrinho dela passou pelo hospital e viu o carro estacionado e com manchas que pareciam de sangue nas porta. 

Com a chave reserva do veículo, a mulher indicou onde estava o Fiat Siena e os policiais militares foram averiguar a situação, encontrando no banco o corpo do jovem no banco traseiro e completamente sujo de sangue. O médico de plantão do Pronto Atendimento foi chamado até o carro e constatou a morte. 

Foi constatada uma perfuração no peito da vítima e uma faca, com sangue na lâmina, foi encontrada dentro do carro. A PM fez buscas na cidade, mas o suspeito não foi localizado.

Ainda em conversa com os policiais, a mãe relatou que o filho era usuário de drogas e causava muitos transtornos à família, se envolvendo em brigas e, inclusive, chegando a ameaçar parentes. Ainda conforme a polícia, ele já tinha passagens por furto, roubo e tráfico. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!