Ao menos três pessoas morreram devido à queda de um avião monomotor, na manhã deste domingo (28), em Itapeva, no Sul de Minas. Segundo as primeiras informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a aeronave se partiu no ar enquanto sobrevoava a área rural do município. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que moradores encontram os destroços do avião.  

Três vítimas foram localizadas no interior da aeronave, sendo dois homens e uma mulher, mas os  bombeiros não descartaram a possibilidade de haver mais vítimas. Os militares concentram as buscas em um raio de 400 metros a partir do ponto onde os destroços foram localizados. 

O acidente será investigado pelo Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III). "Na Ação Inicial são utilizadas técnicas específicas, conduzidas por pessoal qualificado e credenciado que realiza a coleta e confirmação de dados, a preservação dos elementos da investigação, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias ao processo de investigação", informou o órgão, em nota.