A festa de 15 anos da filha do banqueiro Daniel Vorcaro que tanto chamou atenção nas redes sociais no fim de semana foi realizada em uma mansão de estilo canadense, construída em uma área com mais de 16 mil m² no condomínio Miguelão, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Tendo como atrações o DJ Alok e o grupo nova-iorquino The Chainsmokers, o evento teria custado, ao menos, R$ 15 milhões. 

Veja vídeo com imagens da mansão:

A mansão que serviu de palco para a festa foi feita com projeto e materiais importados dos Estados Unidos e do Canadá. Tem uma área construída de 2.300 m², em meio a um bosque de 4.000 m². A casa conta com sete suítes, closets, home cinema, lareira e academia. Há também um heliponto. O imóvel está à venda por cerca de R$ 20 milhões. 

Daniel Vorcaro é controlador do Banco Master, dono do Fasano Itaim e um dos novos investidores da SAF do Clube Atlético Mineiro. Para a festa milionária no condomínio, o banqueiro asfaltou um quilômetro de uma rua de terra, paralela à BR-040, que dá acesso ao condomínio.