Xuxa Meneghel ativou o modo 'sincerona' e admitiu que se arrepende de alguns procedimentos estéticos realizados durante a carreira. A apresentadora de 62 anos falou que "não julga" quem passa por tais mudanças, mas que, para ela, algumas não deram certo. 

"Fiz coisas no meu corpo de que me arrependo. Não porque não deram certo, mas porque não deram certo para mim. Se eu pudesse, voltava atrás. Mas para outras pessoas, pode funcionar. Não julgo e nem critico quem faz procedimentos estéticos, porque o importante é a gente estar feliz", disse, em entrevista à revista Vogue. 

Apesar dos arrependimentos, Xuxa continua adepta de alguns procedimentos pontuais, como o transplante capilar: "Faço coisas pontuais, recentemente fiz transplante capilar. Vivemos um momento de muito julgamento. As pessoas julgam as outras pelo que vestem, pelo que fazem, pelo que não fazem. Se têm rugas, é pela ruga. Se não têm, é porque não têm. Penso que, se você viver desse jeito, colocando um número na frente das suas decisões como empecilho, ou a opinião dos outros, cara, você não faz mais nada".

Xuxa refletiu ainda sobre o envelhecimento diante do público, algo que considera natural e que não a incomoda. "Eu estou ficando velha na frente das pessoas, e elas não admitem isso, porque, ao admitir, vão perceber que elas também estão envelhecendo. Se você era uma criança que me assistia quando eu tinha 20, 20 e poucos anos, quantos anos você tem agora que eu tenho 62? A idade pesa para muita gente. Para mim, de verdade, esse número não é tão importante", destacou.

"Não penso em quantos anos eu tenho quando estou fazendo ginástica, quando estou trabalhando. Adoro usar minha minissaia, meus shorts".