A atriz Débora Falabella, de 46 anos, abriu o jogo sobre a relação com o marido, Fernando Fraiha, e recordou a época em que os dois decidiram morar em casas separadas. Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa destacou que a sua parceria com o companheiro é de muita maturidade e cumplicidade.
"É muito bom encontrar uma pessoa depois de uma maturidade. Ficamos um tempo morando em casas separadas e, agora, como trabalhamos muito, faz sentido morarmos juntos. O prazer de ter um relacionamento como este é inventar a maneira como esse casamento vai acontecer", refletiu a atriz.
Débora Falabella também falou sobre a sua decisão de manter a sua vida privada longe dos holofotes da mídia e do público. "Sempre enxerguei a exposição como algo que não é natural e, quando ultrapasso esse limite, me sinto mal. Prefiro que o foco esteja na profissão. Muitas pessoas me chamam pelos nomes das personagens, e isso nunca foi um incômodo", acrescentou ela.
Ainda na entrevista, a artista comentou sobre o caso em que estava sendo perseguida por um stalker. "Quando os limites são ultrapassados, precisamos tomar providência. É um caso chato, ninguém queria que acontecesse. Mas estou amparada pela Justiça", completou Débora Falabella.