Já imaginou uma camisinha com o sabor churros? E o filme do Harry Potter na Netflix? Essas foram algumas das mentiras de 1º de abril contadas por marcas aos consumidores. Elas levaram o público ao delírio e muitos consumidores ficaram querendo que as brincadeiras realmente fossem verdade.
Camisinha sabor churros
Os apaixonados por churros se enganaram com a possibilidade de ter um produto para lá de inusitado. A marca de preservativos Prudence lançou neste domingo (31) a camisinha sabor churros. E melhor ela vem com um pacote de doce de leite. A postagem rendeu 22 mil comentários e teve mais de 20 mil compartilhamentos. A marca usou a estratégia de fazer a postagem no domingo para parecer ainda mais verídica. Nesta segunda (1º) a novidade foi desmentida
Vasco Campeão
Para os vascaínos ia ser uma grande alegria se essa notícia que saiu na capa do jornal carioca Meia Hora fosse verdade. Neste 1º de abril o jornal saiu dizendo que o Vasco foi campeão e colocou ainda uma foto do time com a taça.
Prefeitura de Curitiba
A Prefeitura de Curitiba, conhecida nas redes sociais por diversas brincadeiras, pregou um 1º de abril nos moradores da cidade. A prefeitura disse que o nome de uma linguiça bastante conhecida na cidade como vina, na verdade é uma salsinha.
Netflix
Já a Netflix para anunciar a terceira temporada de La Casa de Papel fez uma postagem no Twitter em que marca diz que "jura de pé junto" que é verdade. Junto da postagem saiu o teaser da terceira temporada. Ela também criou um vídeo anunciando o filme Harry Potter neste mês e causou no Facebook.