Após o empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, o goleiro Everson, do Atlético, lamentou o resultado ruim diante da torcida, nesta quarta-feira (7), no Mineirão. O arqueiro alvinegro destacou a importância do apoio dos torcedores empurrando a equipe nas partidas dentro de casa e citou o esforço feito pelos atleticanos para acompanharem o Galo de perto.  

Leia mais: VÍDEO: Galo é vaiado após empate no Mineirão: ‘time sem vergonha’

Mais de 34 mil torcedores do Atlético marcaram presença no Gigante da Pampulha nesta quarta-feira (7), feriado da Independência do Brasil. O Galo, que construiu a vitoriosa campanha de 2021 muito pelos ótimos resultados em casa, não consegue vencer como mandante há dois meses. A última vitória foi em cima do Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. 

Por conta desses resultados ruins jogando no Mineirão e até pelo desempenho adverso do Galo nesta temporada, a torcida alvinegra vaiou a equipe após o apito final. Com gritos pedindo raça aos jogadores e chamando o time de sem vergonha, os atletas deixaram o gramado do Gigante da Pampulha somando apenas mais um ponto no Brasileirão. 

"Primeiro é pedir desculpa pelos últimos quatro jogos dentro de casa. A gente sabe que aqui dentro da nossa casa a gente é muito forte, ainda mais com o apoio deles. Em todos esses jogos, a massa lotou, compareceu. Hoje, feriado, eles vieram aqui, eles incentivaram, apoiaram até os 96, 98 minutos de acréscimos. Infelizmente, a gente acabou não saindo com um resultado positivo. É pedir desculpas para o torcedor que veio aqui mais uma vez, nos apoiou, nos incentivou, que confia muito nesse grupo, que é um grupo campeão. Mas, infelizmente, hoje a gente não foi capaz de conquistar a vitória”, lamentou Everson.