O Desafio dos Gigantes, que será realizado no próximo dia 11 de outubro, no Mineirão, já causa expectativa em alguns dos participantes. Dois deles falaram com a imprensa na noite desta quarta-feira (3) em coletiva no Mineirão, que vai receber o jogo festivo, planejado exatamente para comemorar os 60 anos do estádio.

Gomes, ex-goleiro do Cruzeiro, e Ronaldinho Gaúcho, ex-meia do Atlético são dois dos atletas que estarão na festa, como integrantes dos dois times. Para Gomes, o evento será uma oportunidade de relembrar os bons tempos de Cruzeiro. O ex-goleiro também comemora o fato de poder jogar no Mineirão após a reforma para a Copa do Mundo de 2014.

“É um momento de poder reviver o que vivemos aqui em 2003, as emoções que vivemos com o Cruzeiro, alguns jogadores daquela época e de outras. E também poder viver este Novo Mineirão. Eu não tive a oportunidade de jogar no Novo Mineirão e será uma oportunidade única para muitos de reviver aqui tantas emoções e neste palco de Minas Gerais. O local ajuda muito e estamos muito felizes com essa oportunidade”, comentou.

Ronaldinho Gaúcho também se mostra empolgado para o duelo amistoso. Líder de um dos dois times que vão disputar a partida (o outro líder será o ex-meia do Cruzeiro Alex). O ‘Bruxo’ fala da oportunidade de rever pessoas queridas do mundo do futebol.

“Estou feliz demais de voltar a este lugar onde fui tão feliz e deixei tantos amigos que levo no coração. Me sinto lisonjeado de ter recebido este convite e estarei aqui muito feliz de reencontrar tantos amigos do meio da bola”, afirmou.

Desafio de Gigantes  

Ronaldinho Gaúcho e Alex vão ser protagonistas do Desafio de Gigantes, um jogo festivo que vai celebrar os 60 anos do Mineirão. O duelo está marcado para o dia 11 de outubro, um sábado. Além da partida, também vai ter show de samba e pagode.

Antes de a bola rolar e no intervalo, o público vai poder curtir o show do DJ Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, um dos homenageados da festa. E após o jogo, será a vez do Samba 90 Graus, projeto dos cantores Netinho de Paula, Chrigor e Márcio Art, subir ao palco.