Um homem de 28 anos é procurado pelas autoridades do Tennessee, nos Estados Unidos, por suspeita de assassinar quatro pessoas e abandonar uma bebê de 7 meses no quintal de um desconhecido. O alerta envolvendo Austin Robert Drummond foi emitido pelas autoridades na quinta-feira (31), classificando o suspeito como "armado e perigoso".

A investigação começou quando uma criança foi encontrada em sua cadeirinha no quintal de uma pessoa descrita como "aleatória" em Tigrett, no noroeste do Tennessee, na terça-feira. A descoberta levou os investigadores aos corpos de quatro familiares em Tiptonville, localizada a cerca de 40 milhas (aprox. 64 km) de distância.

As vítimas foram identificadas como Matthew Wilson, de 21 anos, e Adrianna Williams, de 20, pais da criança abandonada; Cortney Rose, de 38 anos, avó materna da bebê; e Braydon Williams, de 15, tio da criança. Segundo as autoridades, o homem apontado como assassino mantinha um relacionamento com a meia-irmã de Rose.

O promotor distrital Danny Goodman enfatizou a periculosidade do suspeito, considerando seu histórico de violência. Condenado por outro crime, Drummond foi liberto da prisão no final de 2024, após cumprir 13 anos por roubo agravado e outros crimes.

O departamento de polícia incluiu Drummond em sua lista de mais procurados. A motivação por trás dos assassinatos e a relação completa entre o suspeito e todas as vítimas ainda não foram esclarecidas pelos investigadores.