Mistério

Boneca 'Annabelle do Reino Unido' é vista se mexendo em vídeo e intriga web

O brinquedo misterioso está sendo monitorado em um quarto do My Haunted Hotel, onde fica presa a correntes

Por O TEMPO
Publicado em 05 de maio de 2023 | 13:03
 
 
 

Apelidada de Annabelle do Reino Unido, a boneca Grace Doll, intrigou investigadores de Chester, na Inglaterra, após supostamente se mover dentro da redoma onde está trancada desde janeiro. O brinquedo misterioso está sendo monitorado em um quarto do My Haunted Hotel, onde fica presa a correntes.

De acordo com os investigadores do My Haunted Hotel, o movimento captado pelas imagens da famosa Annabelle do Reino Unido podem ser classificado como uma experiência paranormal. No vídeo, é possível ver um movimento da cabeça e da mão esquerda da boneca. Confira:

Em entrevista ao Cheshire Live, o pesquisador Danny Moss explicou que a boneca Annabelle está sendo monitorada há muito tempo. "Tenho investigado a boneca nos últimos cinco anos e a vi produzir algumas das melhores evidências no campo paranormal. Mas agora registrar com a câmera ela se movimentando é um momento especial", explicou.

Conforme o pesquiador, a forma do movimento da Grace Doll é interessante, visto que a boneca está sentada. "Ela se move e desafia a gravidade e é isso que torna a filmagem tão atraente", comentou. Moss ainda avisou que a sala fica trancada e o público não tem acesso durante o dia.

Já Harry Achilleos, dono do pub e do hotel onde Annabelle do Reino Uniodo está, afirmou que já estava ciente dos relatos assustadores relacionados à boneca. 

"Quando a Grace Doll veio para cá pela primeira vez, ela veio com muitas histórias e evidências em vídeos, mas eu tive que ver com meus próprios olhos. Agora eu vi o que ela pode fazer e estou surpreso". "É emocionante e assustador" ter a boneca no hotel, completou.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!