RELACIONAMENTO

Modelo diz que marido a ajuda a encontrar outros homens em apps: "sou sortuda"

Ao contrário do que muitos poderiam pensar, Alexandra diz que a iniciativa já a fez se aproximar mais do marido

Por O Tempo
Publicado em 24 de agosto de 2023 | 16:51
 
 
 
normal

A modelo Alexandra Le Tissier, de 31 anos, diz se sentir "a esposa mais sortuda do mundo". Isso porque ela deu início a um relacionamento aberto com seu marido, que a ajuda e tem que aprovar os homens com quem ela vai se encontrar. 

Modelo da plataforma Onlyfans, Alexandra contou ao "Mirror" que o companheiro permitiu que ela baixasse aplicativos de encontro quando ela disse que "as coisas estavam ficando um pouco chatas" entre eles. Eles estão juntos há dez anos. 

O marido Mitch, também de 31 anos, concordou com a proposta da mulher de se encontrar com outros homens. "Ele tem a mente muito aberta. Ele não está julgando de forma alguma, então está absolutamente bem com isso. A única regra que temos é que só pode ser por diversão. Não pode ser nada sério. Ele realmente não está interessado em fazer isso sozinho, o que é muito engraçado para mim", contou a modelo. Vez ou outra, Mitch se passa pela mulher e usa o aplicativo. 

Para a diversão fora do relacionamento, Alexandra conta que os requisitos são o tipo de cabelo e idade. Ela, no momento, diz que está conversando com vários pretendentes, mas ainda não escolheu nenhum. Ela tomou a decisão de só se encontrar depois de conversar por algumas semanas. E, claro, o marido deve aprová-lo antes, caso contrário, nada de encontro. 

Ao contrário do que muitos poderiam pensar, Alexandra diz que a iniciativa já a fez se aproximar mais do marido: "Vai ser muito mais divertido agora, não preciso viver minha vida inteira com a mesma pessoa indefinidamente”. (Com informações de Metro)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!