Uma mulher de 24 anos foi presa após jogar gasolina e atear fogo no namorado, um homem de 25 anos. Testemunhas disseram que, com a ação, a pele da vítima parecia estar "derretendo''. O caso foi registrado no Texas, Estados Unidos, e relatado pelo New York Post.

De acordo com testemunhas, a mulher estava brigando com o namorado em um posto de gasolina e foi ouvida dizendo que mataria o homem. Na sequência, ela entrou na loja do posto, pagou US$ 0,50 - cerca de R$ 2,60 pela gasolina.

Então, ela se dirigiu até o companheiro, que estava sentado no banco de trás do carro, e derramou o combustível no corpo dele. Em seguida, ela acendeu um isqueiro e ateou fogo no corpo da vítima.

Ele saiu do carro para tentar se livrar das chamas e recebeu ajuda das pessoas ao redor. Testemunhas disseram que a pele dele parecia estar derretendo. O homem chegou a ser internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A mulher foi detida pelas testemunhas, mas conseguiu fugir. No entanto, ela acabou sendo presa e pode responder por assassinato.