quando nada mais te abala

Vídeo: Funcionário da Amazon 'enfrenta' polícia para fazer entrega para cliente

Caso foi registrado em Cary, cidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e filmado por uma vizinha que acompanhava a operação

Por O TEMPO
Publicado em 29 de março de 2023 | 09:58
 
 
 
normal

Missão dada é missão cumprida. Esse parece ter sido o lema de um entregador da Amazon que não se intimidou diante de uma operação policial montada na frente da casa do cliente para onde deveria realizar uma entrega. Mesmo com agentes armados e diversas viaturas, o entregador se dirigiu até onde pôde e fez a entrega do pacote.

Assista ao vídeo:

O caso foi registrado em Cary, cidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e filmado por uma vizinha que acompanhava a operação. Na gravação, o entregador, com seu colete azul da empresa, atravessa a rua até chegar mais próximo da casa do cliente.

Ao perceber a presença dele, um dos policiais pede para que ele pare e pega o pacote.O entregador deixa o local, mas não antes sem tirar uma foto da casa, possivelmente para comprovar que realizou a entrega. 

Enquanto filma toda a cena, a vizinha ri da situação e brinca: “Amazon trabalhando duro em meio à uma operação. Ele vai entregar o pacote, ele não liga”, disse. No vídeo compartilhado no Tiktok, ela ainda escreveu a seguinte legenda: “Quando você está no seu trabalho... nada vai te atrapalhar”

Sequestro

O cliente em questão, alvo da polícia, era um homem que fez uma barricada no prédio onde morava e fez seu filho, de 11 anos, de refém. A operação durou cerca de 24 horas.

Ao canal de TV Fox, a Amazon disse que preza pela segurança de seus motoristas e, em caso onde não se sintam seguros, os orientam a não entregar o pacote. Em vez disso, devem entrar em contato com o suporte. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!