Os deputados federais André Janones (Avante-MG) e Evair de Melo (PL-ES) trocaram empurrões durante uma reunião da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, nesta terça-feira (26), na Câmara dos Deputados.
A sessão é destinada a ouvir o ministro dos Direitos Humanos, Sílvio Almeida. Enquanto ele falava, foi interrompido por um bate-boca entre parlamentares governistas e de oposição.
Janones chegou a chamar de “idiota” o deputado Filipe Barros (PL-PR), que teria interrompido Almeida. Após ambos trocarem ofensas fora dos microfones, inclusive com palavrões, Janones se levantou e Evair de Melo foi para cima dele. A presidente da comissão, Bia Kicis (PL-DF), ameaçou chamar a Polícia Legislativa.
Assista:
Os deputados André Janones (Avante-MG) e Evair de Melo (PP-ES) se envolveram em uma confusão, nesta terça-feira (26). Janones acabou sendo empurrado por Melo durante uma discussão. O fato ocorreu durante reunião da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos… pic.twitter.com/xqa0uGY4OZ
— O Tempo (@otempo) September 26, 2023