POLÊMICA SOBRE FAIR PLAY

Carille detona falta de fair play do América: "Pior é ficar sabendo o que aconteceu depois"

Fábio Carille, treinador do Santos, lamenta falta de fair play em gol do América e insinua que ainda houve "coisa pior depois"

Por Frederico Teixeira
Publicado em 25 de maio de 2024 | 00:12
 
 
 

Técnico do Santos, Fábio Carille tentou 'medir suas palavras' durante a coletiva de imprensa após a derrota para o América por 2 a 1, mas detonou a falta de fair play do Coelho no lance do primeiro gol, marcado por Renato Marques quando o goleiro do Peixe, João Paulo havia acabado de acusar uma lesão.

"Tudo acontece muito rápido ali. O Pessoal do América disse que ninguém avisou o jogador, mas ali não tinha ninguém pra ajudar", iniciou o treinador do Santos.

Sem entrar em detalhes, Carille ainda deixou no ar que 'coisas piores ainda teriam acontecido'. "O pior é a gente ficar sabendo o que aconteceu depois... Mas a gente espera pra saber melhor, para opinar melhor", acrescentou.

O treinador do Santos também reclamou do lance do segundo gol do América, marcado por Juninho. Para ele, a arbitragem, incluindo o VAR, também errou ao não anular o lance.

"Acabei de ver o segundo gol, foi falta no Patati. É estranho, o VAR só trabalha quando quer, a gente não consegue entender. é complicado", finalizou Fábio Carille.

Mesmo com a derrota, o Santos manteve a liderança da Série B por ter maior número de vitórias que o América (5 contra 4).


Não teve nenhum time que foi superior. Goleiros trabalharam mesmo tanto.
Prmeiro tempo a gente conseguiu equilibrar, buscar o empate.
Impressão de que foi um jogo muito igual. Dois times que vão estar na parte de cima da tabela.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!