Mais novo contratado do América, Jhosefer chega ao clube esperando oportunidades no time profissional, o que não vinha acontecendo no Cruzeiro, seu time formador. Segundo o jovem, o convite para fechar com o Coelho veio do próprio treinador, William Batista.

"Recebi uma ligação do 'bruxo' e ele me fez o convite de participar do elenco do América este ano, e aceitei. Acredito que será bom para a minha sequência da carreira", contou o meio-campista à TV Coelho.

Jhosefer foi contratado por empréstimo junto à Raposa até o final da temporada. Ele explicou onde pode contribuir nos jogos.

"Sou polivalente. Sei atuar de meia, segundo volante, primeiro volante, ponta e lateral às vezes. Podem esperar muita garra", falou.

No América, o mineiro de Mariana deverá receber mais oportunidades durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Registrado no mês passado, ele poderá disputar as finais do Mineiro, contra o Atlético.

"Estou muito feliz por estar vestindo essa camisa e tendo essa oportunidade de jogar como profissional do América. Espero corresponder à todas as expectativas que depositaram em mim", concluiu.