Atlético encara o Flamengo neste domingo, 3 de novembro, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2024, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O elenco alvinegro chegou ao hotel localizado na Barra da Tijuca por volta das 18h e os jogadores foram recepcionados por dezenas de torcedores.

No desembarque a maioria dos jogadores não parou para tirar fotos e distribuir autógrafos. O zagueiro Lyanco, o lateral Guilhrme Arana e o diretor de futebol Victor Bagy foram os que mais retribuiram o carinho da Massa.

Arana parou para conversar com a imprensa e falou sobre a expectativa para o jogo deste domingo (3/11).

"Vamos jogar com uma equipe grande, que também tem o orçamento muito elevado, assim com o nosso, mas a gente quer entrar para a história do clube. Para vencer títulos a gente tem que trabalhar bem, e é isso que a gente vem fazendo, com muita determinação, pés no chão, não só na Copa do Brasil, mas também na Libertadores. Jogo muito difícil que será decidido nos detalhes", destacou Guilherme Arana.

Questionado sobre a condição física do elenco do Atlético, que vem de uma semifinal pela Conmebol Libertadores, o lateral-esquerdo descartou qualquer “desgaste”.

“Felizmente, a gente tem grandes profissionais dentro do clube. Em uma final, tem que ter o algo a mais. Temos elenco e grandes jogadores, que estão retornando de lesão, e podem me ajudar”,finalizou.