O Atlético vive uma péssima fase na temporada e espera que uma mudança de treinador faça a diferença para os próximos passos do clube. Entre eles, está o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, em que o Galo perdeu a ida por 2 a 0 e fará a volta no Mineirão só com cruzeirenses. Mesmo assim, o atacante Hulk mostra confiança diante do novo rumo do clube.
Após a derrota neste domingo (31/8) para o Vitória, no Brasilero, Hulk pediu desculpas para a torcida pelo momento e afirmou que espera que o novo treinador do time chegue para fazer a diferença: “Não sabemos quem vai vir nos comandar, mas esperamos que seja um treinador com uma boa ideia para que a gente possa entender e colocar em prática dentro de campo”.
O CSO do Atlético, Paulo Bracks, afirmou que o clube está com acerto encaminhado com o novo comandante e quer ele na Cidade do Galo na quarta-feira (3/9), quando o elenco se reapresenta. O novo treinador caminha para ser Martín Anselmi, de 40 anos, que deixou o Porto (POR) recentemente.
Confiança contra o Cruzeiro
Apesar do resultado muito negativo na ida e a missão complicada de virar um 2 a 0 em um estádio lotado só com torcedores adversários em um clássico pesado, Hulk demonstrou confiança no Atlético para o jogo de volta contra o Cruzeiro.
“Temos agora 11 dias até o próximo jogo, trabalho, determinação, entrega, foco e concentração para reverter tudo que a gente passou nos últimos jogos. Jogo de vida ou morte contra o Cruzeiro, e vamos em busca de fazer um grande jogo para, quem sabe, buscar essa classificação. Tudo é possível ainda”, afirmou.
Atlético e Cruzeiro se enfrentam no dia 11 de setembro, às 19h30, no Mineirão, com torcida única celeste. O Galo precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis, ou por três ou mais para se classificar direto.