Campeonato Brasileiro

Após vitória no clássico, Paulinho e Arana zoam o Cruzeiro nas redes sociais

Atacante e lateral do Galo, autores de dois dos três gols do time na partida contra a Raposa, alfinetam o rival após a vitória

Por O Tempo Sports
Publicado em 21 de abril de 2024 | 14:45
 
 
 
normal

No clássico mineiro deste sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético venceu o Cruzeiro por 3 a 0, na Arena MRV. Neste domingo (21), Guilherme Arana e Paulinho, autores de dois dos três gols do Galo no clássico, foram as redes sociais para provocar o rival após a vitória.

Paulinho postou uma foto no Instagram e escreveu: “Botamos para chorar de novo! Aqui é Galo”, disse o atacante se referindo a choradeira dos cruzeirenses, que também perderam o título do Mineiro para o Galo, em pleno Mineirão, sofrendo uma derrota por 3 a 1, no dia 7 de abril.

Maior artilheiro da Arena MRV com 11 gols em 17 jogos, Paulinho soma 6 gols em 2024 com duas assistências. No ano passado, o camisa 10 do Galo foi artilheiro do Brasileirão com 20 gols marcados.

Guilherme Arana não perdoou e partiu para zoação aos cruzeirenses neste domingo (21)

Quem também usou as redes sociais para alfinetar os cruzeirenses foi lateral esquerdo Guilherme Arana. Em um de seus vários stories postados no Instagram, Arana exibe no curto vídeo a torre de seu PC, imagens em loop dele fingindo chorar, em alusão à frustração dos cruzeirenses.

Titular absoluto do Atlético, Arana também vive uma boa fase em 2024. Em 16 jogos marcou dois gols e foi autor de 5 assistências da equipe. Pelo Galo, o camisa 13 alvinegro soma 187 partidas com 18 gols e 29 assistências no total.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!