Atlético e Flamengo fazem no domingo (20) a decisão da Supercopa do Brasil, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O duelo entre as melhores equipes de 2021 ocorre no início da temporada, já com alguns jogadores podendo ficar de fora por lesão.
Do lado do Galo, o desfalque certo é do atacante chileno Eduardo Vargas. O jogador alvinegro se recupera de uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo, que teve enquanto servia a sua seleção e por isso está de fora da final.
Além de Vargas, o meia argentino Matías Zaracho também pode ser desfalque no time de Antonio Turco Mohamed. O jogador saiu de campo mais cedo no clássico contra o América no sábado (12), sentindo um incômodo da coxa. Não foi relacionado para a última rodada do Estadual e pode precisar de mais tempo para estar 100%.
O Flamengo pode ter três desfalques para este encontro com o Galo. O zagueiro Rodrigo Caio e o volante Thiago Maia já são baixas certas do técnico Paulo Sousa. O defensor rubro-negro se recupera de uma lesão no joelho que teve no fim da temporada passada. O meia teve um corte profundo na perna e também fica fora.
O meio-campista Andreas Pereira deve ser desfalque no Flamengo. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida do meio de semana pelo Campeonato Carioca e pode não estar pronto para entrar em campo.