ficou fora

Hulkdependência? Felipão fala sobre ausência do atacante e comenta contratações

Atlético empatou com o Corinthians por 1 a 1, na Neo Química Arena

Por Jeovana Oliveira
Publicado em 09 de novembro de 2023 | 22:28
 
 
 

Hulk cumpriu suspensão nesta quinta-feira (9), no duelo que terminou empatado por 1 a 1 entre Corinthians x Atlético, pelo Brasileirão. Este foi o 7º confronto na temporada em que o atacante não esteve disponível. O técnico Felipão comentou sobre a dependência do jogador a equipe.

Leia mais: Felipão explica sobre Kardec e diz que Galo tem condições de ser campeão

"Se tem a Hulkdependência, vamos vivenciar essa Hulkdependência porque ele é muito bom. Ele é um jogador de qualidade e claro que nós temos que procurar, no momento que ele não está, alguma situação que nos favoreça com A ou com B. Mas, de uma vez por todas, eu quero dizer a todos os atleticanos, a todos que torcem pelo Galo que Hulk faz falta e muita em qualquer equipe do Brasil ou em qualquer lugar", disse Scolari.

Na última janela de transferências, realizada no período entre os dias 3 de julho a 2 de agosto, o Atlético não fez nenhuma contratação. O clube apenas retornou com Alan Franco, que retornou após o término do contrato por empréstimo com Talleres-ARG. 

Leia mais: Paulinho analisa empate entre Corinthians x Galo: 'poderíamos ter ganhado'

"Não contratamos ninguém porque temos um grupo com qualidade. Nós vamos encontrando um padrão mais ou menos bem estabelecido para conseguir aquilo que queremos até o final, sendo a classificação para Libertadores. Quem sabe futuramente nós tivermos melhores condições, ainda mais pontos que nós estamos fazendo, nós vamos brigar por alguma coisa mais", finalizou Felipão.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!