Às 16h deste domingo (31), a bola rola para Internacional e Atlético pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é um confronto direto na parte de cima da tabela da competição, em que as equipes brigam pelo título. Mano Menezes quer voltar a vencer para até, quem sabe, entrar no G-4. 

Com 30 pontos, o Inter pode até ultrapassar o Atlético e entrar no G-4 com uma vitória neste domingo. A equipe de Mano Menezes está na sétima posição e tem dois pontos a menos em relação ao Galo, com 32 e em quarto lugar. Só que também depende de outros resultados da rodada para estar entre os quatro primeiros. 

De fora da Copa do Brasil desde a primeira fase, quando perdeu para o Globo-RN por 2 a 0, o Internacional disputa apenas o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. No torneio continental, encara o Melgar-PER na quinta-feira (4), fora de casa, pelas quartas de final. O Galo tem o Palmeiras, um dia antes, pela Libertadores. 

No Campeonato Brasileiro, o time comandado por Mano Menezes não vence há três partidas. Perdeu para o Palmeiras (2 a 1) na última rodada, além de ter empatado com o São Paulo (3 a 3) e o Athletico-PR (0 a 0). A última vitória foi em cima do América, no Beira-Rio, por 1 a 0. 

Leia mais: Galo 'corre atrás do prejuízo' diante do Internacional no Brasileirão

Enquanto busca jogadores nesta janela de transferências para reforçar o elenco, o Internacional espera o apoio da torcida neste domingo (31) no Beira-Rio. A expectativa é de que 35 mil colorados marquem presença no estádio, podendo ser o maior público do Inter neste Brasileirão. 

Sobre o time que Mano Menezes vai mandar a campo, o técnico não deve ter o zagueiro Rodrigo Moledo, com um desconforto no joelho direito. Dessa forma, Vitão e Mercado podem formar a dupla de zaga. Edenílson e Wanderson, artilheiros do Inter no Brasileirão com sete gols cada, estão disponíveis. 

O próprio treinador será desfalque contra o Galo neste domingo. Mano cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo e o auxiliar Sidnei Lobo comanda a equipe na beira do gramado.