O atacante Rafael Elias  publicou um texto em agradecimento ao Cruzeiro e à torcida celeste nesta sexta-feira (5 de julho). O atleta, de 26 anos, foi emprestado pelo clube mineiro para o Kyoto Sanga, do Japão, até o fim deste ano.

"Foi uma honra ter vestido uma camisa tão gigantesca. Gostaria de deixar registrado o meu muito obrigado a todos pela oportunidade, confiança e carinho", publicou o atacante em sua rede social. Rafael Elias também revelou que recebeu presentes da equipe mineira. Ele ganhou uma cesta contendo pelúcias de raposas, mascote do Cruzeiro, além de doces, fotos e uma carta. 

O jogador, contratado pelo clube em julho do ano passado, tem vínculo com a equipe celeste até o fim de 2026. Com a camisa cinco estrelas, ele fez 29 jogos, sendo onze como titular. Ele marcou cinco gols durante a passagem pela Toca da Raposa.

"Muito mais que um time ou o meu trabalho, o Cruzeiro se tornou uma grande família que levarei por toda a vida. Saibam que de onde eu estiver vocês estarão com um pedaço do meu coração", acrescentou Elias. 

Leia o texto:

Querido Cruzeiro e Nação Azul,

Foi uma honra ter vestido uma camisa tão gigantesca. Gostaria de deixar registrado o meu muito obrigado a todos pela oportunidade, confiança e carinho. Muito mais que um time ou o meu trabalho, o Cruzeiro se tornou uma grande família que levarei por toda a vida. Saibam que de onde eu estiver vocês estarão com um pedaço do meu coração.

Uma nova jornada se inicia para mim do outro lado do mundo, mas com a certeza de que sempre estaremos juntos de coração. Vocês sempre farão parte da minha história e espero ainda contribuir com a felicidade de todos.

Obrigado, Nação Azul. Obrigado, Cruzeiro, o maior de Minas.