Não foi apenas na portaria principal da Toca da Raposa 2 que os torcedores do Cruzeiro se aglomeraram durante protesto na tarde desta quinta-feira (10/4). Alguns cercaram o centro de treinamento.

Pelo menos 10 ficaram de tocaia em um portão secundário, onde funcionários poderiam entrar despercebidos (rua Carlos Lacerda). No entanto, não houve chegadas nem saídas por ali.

No momento que as organizadas chegaram à Toca, por volta das 14h, a maioria do elenco já havia entrado. Treinamento do time principal foi marcado para as 16h.

O único atleta abordado pelos cruzeirenses foi o atacante Marquinhos. Intimidado, ele não quis parar para conversar.

O principal alvo da manifestação é o CEO do clube, Alexandre Mattos. Dirigente foi criticado publicamente até pelo dono, Pedro Lourenço, em entrevista ao O Tempo Sports.