Do interior do Amazonas para brilhar nos campos do Brasil. A trajetória da atacante Marília, do Cruzeiro, chegou a uma marca histórica neste domingo (7). No empate por 2 a 2 contra o Corinthians, no jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino, na Arena Independência, em Belo Horizonte, a atleta completou 100 jogos com a camisa celeste.

No Cruzeiro desde 2021, Marília se declarou ao clube logo na saída do campo. Na zona mista do Independência, a atleta exaltou o clube estrelado.

“Nunca imaginei estar vivendo o que estou vivendo hoje. Amo este clube, estar vivendo isso junto com eles, chegar a uma final, está sendo muito especial na minha carreira. Classificadas para a Libertadores... do fundo do meu coração, amo o Cruzeiro de verdade”, declarou.

E novamente, Marília brilhou com a camisa do Cruzeiro. Foi dela o gol de empate do time azul no primeiro tempo, quando as Cabulosas perdiam por 1 a 0. O tento ajudou a garantir o empate por 2 a 2 no duelo de ida da final e deixar tudo aberto para a partida de volta, no próximo domingo (14), em São Paulo. Marília tem confiança no título inédito.

“A gente tem que ir para cima delas (Corinthians). Elas são muito fortes. É difícil, mas não é impossível. Vamos para cima em busca do nosso objetivo”, disse.

Neste domingo (7), Marília marcou seu sexto gol no Campeonato Brasileiro Feminino. A jogadora é a vice-artilheira das Cabulosas no torneio. Acima dela está Letícia Ferreira, com nove gols na competição.