Em um daqueles momentos que só o futebol proporciona, o técnico Carlo Ancelotti fez uma pausa em seus compromissos na Granja Comary para acompanhar um clássico do futebol brasileiro. Mas não foi qualquer jogo.

O italiano, atual comandante da seleção brasileira, parou para assistir à final do Brasileirão Feminino entre Cruzeiro e Corinthians, na manhã deste domingo (7), ao lado de Arthur Elias, técnico da seleção brasileira feminina de futebol.

A cena, registrada e divulgada pela CBF nas redes sociais, mostra Ancelotti acompanhando o empate em 2 a 2 no duelo de ida, uma final que já nasceu histórica pelo recorde de público no Estádio Independência: 19.175 pagantes.

Altitude de 4.150 m e logística

Enquanto isso, o foco principal da seleção brasileira masculina se volta para um desafio prático e complexo: enfrentar a Bolívia em La Paz, na próxima terça-feira (9), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

O duelo nas alturas de El Alto, conhecido por sua altitude extrema (4.150 m), exige preparo físico e estratégico redobrados. A equipe segue sem o atacante Kaio Jorge, que continua em processo de recuperação de uma lesão.