O atacante Gabigol, do Cruzeiro, detalhou a relação dele com Belo Horizonte nesta quarta-feira (7), durante sua participação no Cruzeiro Cast, podcast do canal oficial da Raposa no YouTube. O jogador, inclusive, brincou que ainda não teve “tempo para curtir uma noite”, devido aos compromissos da carreira de atleta.

Gabi também revelou que mora com a companhia somente da cozinheira, mas que recebe a visita de familiares e amigos constantemente.

“Moro sozinho. Tenho a Rose que cuida de mim lá em casa, cozinheira, que faz a dieta certinha. Em vários momentos meus amigos vêm pra cá, meus amigos de Santos, do Rio de Janeiro. Meus pais também passaram uma semana aqui, acompanharam os jogos contra o Vila Nova e contra o Flamengo”, disse.

“Tem sido muito bom [morar em Belo Horizonte]. Tenho gostado muito, principalmente da comida, que é muito boa. Feijão tropeiro, pão de queijo, bolinho de aipim. Minha mãe gosta muito de shopping e curtiu muito os shoppings daqui. Tem sido muito maneiro. Não tive tempo para curtir uma noite aqui em BH, ainda. Mas quando puder ir a um showzinho ou alguma coisa, vou poder aparecer”, concluiu o jogador.

Outros assuntos

Gabigol foi perguntado sobre outras várias questões relacionadas à sua trajetória no Cruzeiro, como o convívio dele com o atacante Kaio Jorge e com Pedro Lourenço, proprietário da SAF da Raposa.