O atacante Gabigol, do Cruzeiro, foi o entrevistado desta quarta-feira (7) do Cruzeiro Cast, podcast do canal oficial da Raposa no YouTube. Dentre os vários assuntos explorados, o jogador falou sobre sua relação com Pedro Lourenço, proprietário da SAF do clube estrelado.
Gabriel Barbosa afirmou que “nunca teve uma relação assim com um presidente de um clube” e contou que Pedrinho faz questão de ser próximo, também, de seus familiares.
“A relação é especial. Nunca tive uma relação assim com um presidente de um clube. Ele me liga depois dos jogos, a gente conversa muito. Meu camarote no Mineirão é do lado do camarote dele. Sempre que meus pais estão lá, ele fala com eles. É uma relação muito próxima”, disse Gabigol.
Gabi afirmou que Pedrinho, inclusive, foi um dos fatores determinantes para que ele aceitasse jogar pelo Cruzeiro. O atacante celeste também contou que “devolve” o carinho de Pedro Lourenço com seus familiares, mas sem perder de vista o aspecto profissional da relação.
“Claro que, quando tem que cobrar, tem a cobrança. Ele, sem dúvida nenhuma, foi um dos caras que me fez estar aqui. Sei que muita gente vai falar do dinheiro e de tudo o que aconteceu, mas a nossa relação é muito humana. Não só com ele, mas com os filhos dele, o Bruninho, o João, o Pedro Junior, a gente conversa sempre, estamos sempre juntos. É um projeto que acredito muito, e a relação com o chefão é maravilhosa”, concluiu Gabigol.
Relação "no papel"
Em termos de contrato, Gabriel e Cruzeiro assinaram por três temporadas, até o fim de 2028. Até o momento, Gabigol disputou 16 jogos, marcou oito gols e contribuiu com mais uma assistência.