Camisa 9 do Cruzeiro e principal contratação celeste para a temporada, Gabigol ainda tem apenas 28 anos, mas, por toda sua experiência no futebol, já exerce papel de 'conselheiro' para jogadores mais novos, como Kaio Jorge. E revelou se sentir como um 'tiozão'.
Nesta quarta-feira (7), ao participar do Cruzeiro Cast, Gabigol revelou como é a sua relação com Kaio Jorge, atual titular do ataque celeste.
"Na verdade, me sinto um tiozão. Vira e mexe o Kaio me mostra foto dele pequenininho comigo", destacou Gabigol.
Na época em que Gabigol despontava no Santos, Kaio Jorge atuava na base da equipe da Baixada Santista (à direita na foto abaixo - redes sociais/reprodução) e, em algumas ocasiões 'tietou' o camisa 9.
Quis o destino que pouco tempo depois eles estivessem lado a lado como jogadores profissionais.
E mesmo que no momento Kaio Jorge esteja a frente na 'disputa' entre eles por uma vaga no ataque, Gabigol entende que a parceira entre eles em campo pode dar muitos frutos, como foi na vitória sobre o Vila Nova, pela Copa do Brasil.
Naquela partida, Gabigol deu assistência para o segundo gol de Kaio Jorge. "O que eu espero é potencializar ele. Todos jogadores que jogaram ao meu lado me ajudaram. Espero ajudar ele também", afirmou.
Gabigol acrescentou ainda que a parceria entre eles segue no extracampo. "Depois do jogo do Flamengo ele foi na minha casa a gente fez um jantar lá", citou.
NA EUROPA?
Gabigol ainda fez uma espécie de 'alerta' ao Cruzeiro ao citar as qualidades do companheiro. "Kaio é um jogador de nível de seleção. Se o Cruzeiro não tomar cuidado, daqui a pouco ele volta pra Europa", brincou.
Entretanto, pouco depois, Gabigol ressaltou: "Para ele ir pra ficar em oitavo na Premier League é melhor ele ficar aqui com a gente brigando por títulos".