Um dos estreantes do Cruzeiro no clássico deste sábado (4), contra o América, no Mané Garrincha, em Brasília, o atacante Gilberto lamentou a derrota por 1 a 0, mas deixou uma mensagem de otimismo para a torcida celeste.
Para o atacante, o Cruzeiro ainda está em evolução, em especial por ainda estar em um início de temporada, com um grupo que passou por grande reformulação.
"Todo mundo sabe que o Cruzeiro vem num crescente, está melhorando jogo a jogo. Hoje a gente teve um volume muito alto, fomos intensos, conseguimos ter oportunidades", analisou o atacante, que foi acionado pelo técnico Paulo Pezzolano aos 25 minutos do segundo tempo.
Com pouco tempo em campo, Gilberto praticamente não teve chances de finalizar a gol. Mas nem isso parece tê-lo desanimado nessa estreia com a camisa celeste.
"Vamos seguir nessa pegada. Vamos seguir implementando nosso estilo, nosso jogo, com agressividade. Uma hora as coisas vão fluir, porque futebol é assim não tem erro", concluiu.
Gilberto, que estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes, foi contratado pelo Cruzeiro para ser o 'homem gol' da Raposa, após as saídas de Edu e Rafael Silva, que não permaneceram no clube para a temporada 2023.
-
Confira a agenda de jogos desta sexta-feira (4) pela Copa América de Vôlei Feminino
-
Donos do Atlético planejam novo aporte financeiro na SAF; entenda
-
Juventude confirma contratação de dois ex-jogadores do Cruzeiro
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais
-
Quem é Isabella Ladera, influenciadora apontada como affair de Vini Jr.