A estreia da nova camisa do clube, aliada a redução de cerca de 30% nos preços dos ingressos, parecem ter mantido a empolgação da torcida do Cruzeiro. Menos de quatro horas depois de iniciada a venda para o público em geral, o clube já havia comercializado mais de 11 mil bilhetes para o duelo contra o Pouso Alegre, domingo (13), às 17h30, no Mineirão.
E a diretoria celeste tem a expectativa de que até no horário de jogo esses números possam até 'dobrar', com o clube alcançando um público de mais de 22 mil pagantes no Gigante da Pampulha.
Com a redução dos valores, os ingressos passaram a custar de R$ 30 (meia entrada solidária) a R$ 160.
Além da estreia em si do novo uniforme, outra 'atração' no Mineirão será novamente a presença de Ronaldo Fenômeno, novo gestor do clube. Ele confirmou que estará no estádio para acompanhar o time.
Na partida, válida pela décima rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro deve confirmar matematicamente sua vaga à semifinal da competição. No momento, o time celeste se encontra em terceiro lugar na classificação, com 19 pontos. Com a mesma pontuação, o Athletic é o segundo, por ter melhor saldo de gols (9 contra 7).
Enquanto o Cruzeiro joga em casa, diante de um adversário que luta desesperadamente contra o rebaixamento, o Athletic terá parada dura pela frente: visita a Caldense, quarta colocada, com 18 pontos. Quem vencer o duelo em Poços de Caldas também já se garante na semifinal.
-
Alexandre Kalil dispara contra dirigentes do Atlético: “Falta alma”
-
Seleção brasileira feminina de vôlei encara a França pela primeira vez na Liga das Nações
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Janela de transferências abre, e Cruzeiro segue ativo no mercado
-
O que o Cruzeiro precisa fazer para chegar à Copa do Mundo de Clubes da FIFA?