Final da Copa do Brasil

Dedé comemora resultado do primeiro jogo e vantagem conquistada

Para ficar com o título, o Cruzeiro precisa vencer ou empatar na partida da próxima quarta-feira (17), na Arena Corinthians.

Por Felippe Drummond Neto
Publicado em 11 de outubro de 2018 | 00:16
 
 
 
normal

Apesar de ter ficado o sentimento de que o Cruzeiro poderia ter vencido o Corinthians por uma diferença maior que o 1 a 0, conquistado no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nessa quarta-feira (10), no Mineirão, para o zagueiro Dedé, o resultado é para se comemorar.

“Jogamos muito bem, e saímos de campo com a vantagem. Sabemos que poderia ter sido melhor, mas já valeu muito pela vitória. Sabíamos que seria difícil, mas saímos na frente e tivemos muitas oportunidades, porém fizemos só um gol”, avaliou o jogador que foi um dos destaques da equipe na partida.

“Final é assim mesmo, temos que saber usar essa vantagem a nosso favor. Além disso, sabemos que jogamos bem fora de casa, e temos que aproveitar isso. A pressão lá em São Paulo será grande, mas já estamos acostumados a jogar nessa circunstância”, concluiu Dedé.

A partida de volta da final da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira (17), na Arena Corinthians. Empate ou nova vitória celeste garante o título do Cruzeiro, enquanto qualquer vitória do Corinthians por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para ficar com o título no tempo normal, os paulistas precisam vencer por dois ou mais gols.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!