Protesto

Falha de Anderson gera críticas a Ronaldo e sobre a saída de Cabral do Cruzeiro

Goleiro do Cruzeiro falhou no chute de Guilherme Arana, que resultou no terceiro gol do Atlético no clássico deste sábado (20)

Por O Tempo Sports
Publicado em 20 de abril de 2024 | 22:22
 
 
 
normal

A falha do goleiro Anderson no chute de Guilherme Arana, que resultou no terceiro gol do Atlético no clássico deste sábado (20 de abril), foi motivo de protestos nas redes sociais. Torcedores cobraram  a diretoria celeste pela contratação de um "camisa 1" experiente. Alguns cruzeirenses também questionaram a saída de Rafael Cabral, que ocupava a titularidade na equipe.

"Hoje não tem Rafael Cabral para colocar a culpa. Vamos ver se uma turma vai cair na realidade, que o gol mesmo com todas as falhas era o menor dos problemas", escreveu um torcedor. Alguns cruzeirenses apontaram a inexperiência do goleiro Anderson para assumir a titularidade na equipe. "Anderson nunca foi goleiro de destaque, é pior que o Rafael Cabral, mas o povo colocou uma expectativa nele que não existe", comentou.

Ronaldo, dono da SAF celeste, também foi alvo de protestos. "Parabéns Ronaldo e suas soluções caseiras baratas", ironizou um torcedor. Alguns cruzeirenses criticaram os investimentos feitos pela direção na equipe principal. "Coloca a falha do goleiro Anderson no nome do Ronaldo, pois ele não investe, prefere ficar apostando em goleiros abaixo da média, e tem torcedor Cruzeirense que defende esse rei dos espertos. Uma coisa é verdade: o Ronaldo é muito esperto!", desabafou.

Anderson assumiu a titularidade no gol do Cruzeiro na partida contra o Botafogo. Na ocasião, estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, a Raposa venceu a equipe carioca por 3 a 2, no Mineirão. Rafael Cabral, que ocupava a posição, foi negociado com o Grêmio. Gabriel Grando, que estava no time gaúcho, vai reforçar o elenco celeste.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!