Com o Cruzeiro líder isolado da Série B, o técnico Paulo Pezzolano e os jogadores têm repetido que o foco da equipe é pensar 'jogo a jogo', focando no duelo desta quarta-feira (8), diante do CRB, às 19h, no Mineirão. Mas para a torcida é diferente: com antecedência de cinco dias, a China Azul já esgotou os ingressos disponíveis para o jogo contra o Vasco, que será disputado apenas no domingo (12), no Maracanã.

A venda de ingressos para a torcida visitante foi liberada, através da internet, na manhã desta terça-feira (7). Em poucas horas, a carga de 4 mil bilhetes, ao preço de R$ 60, destinados aos visitantes já haviam sido esgotados. O setor da torcida cruzeirense no Maracanã será o Norte E.

Os torcedores do Vasco também estão empolgados para a partida e já adquiriram mais de 36 mil ingressos. Desta forma, da carga de 60 mil bilhetes disponíveis, mais de 40 mil já foram vendidos.

No momento, o Vasco tem a quarta melhor média de público da Série B do Brasileiro, com 16.676 torcedores por partida. Não por acaso, o Cruzeiro também é o líder neste quesito, com média de 28.354. E este número ainda vai aumentar, já que mais de 35 mil ingressos já foram vendidos para o confronto com o CRB. 

Com quatro vitórias e seis empates na competição, o Vasco está no momento em 4º lugar na tabela de classificação, com 18 pontos, mesma pontuação de Sport, 3º colocado. O time carioca possui a melhor defesa da Série B, tendo sido vazado apenas três vezes em 10 partidas.    

Já o Cruzeiro, com 25 pontos (oito vitórias, um empate e uma derrota), é o líder isolado da Série B, já tendo aberto 11 pontos de 'folga' no G-4: o Grêmio, atual quinto colocado, tem 14 pontos.